INSCRIÇÃO TURMA ESPECIAL

As turmas especiais atendem aos alunos que não podem se juntar a uma turma, seja por razões de horário, necessidades particulares ou outros motivos. O aluno ainda pode escolher dias e horários diferentes.

ALUNOS

Estão enquadrados em “turma especial” os alunos particulares e as turmas formadas por alunos com o mesmo nível e objetivo.

CURSO

Será feito um projeto de estudo “sob medida” de acordo com as necessidades do(s) aluno(s).

METODOLOGIA

A metodologia a ser utilizada estará de acordo com a finalidade do curso projetado.

MATERIAL

O material será, a critério do Curso de Idiomas, o mais adequado a finalidade do curso.

ESTUDO

As aulas começam rigorosamente no horário estipulado pelo Curso. A assiduidade é indispensável para o bom rendimento e aprendizado o aluno. O dever de casa também é uma ferramenta essencial para o bom desempenho do aluno.

DURAÇÃO

A direção do Curso de Idiomas fará uma estimativa da duração prévio ao início do curso.

CARGA HORÁRIA

Diferentes cargas horárias semanais correspondem a uma diferente totalidade de horas mensais. O aluno compra um pacote de horas mensais. Em caso de um feriado coincidir com dia de aula e não for possível cumprir com a carga horária comprada, aulas extras serão automaticamente remarcadas até atingir a carga horária estipulada. As aulas que excedam o total do tempo estipulado para cada mês serão automaticamente contabilizadas no mês seguinte.

CANCELAMENTO E REPOSIÇÃO DAS AULAS

Os alunos terão direito a cancelar até 25% das aulas do mês, sempre quando o cancelamento seja feito com pelo menos 14 horas de antecedência. O cancelamento deverá ser feito diretamente na secretaria do Curso de Idiomas, via telefone ouvia e-mail. O aluno deverá remarcar e repor as aulas antes do último dia do mês seguinte, momento no qual a contagem será zerada. Assim, o aluno tem um período de 30 a 60 dias para repor as aulas canceladas. Após este período a contagem será zerada. Em caso de turmas com mais de 1 aluno, o cancelamento deverá ser feito com consentimento unânime.

PAGAMENTOS

As mensalidades serão pagas de forma adiantada até o dia 10 de cada mês. O aluno receberá até o dia 30 do mês anterior um boleto enviado via e-mail pelo banco. O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária até o dia do vencimento. Caso contrário, só poderá ser pago nas agências do Santander. Os valores das mensalidades são reajustados anualmente (1o. de Janeiro). Caso o índice de inflação acumulada no ano supere 10% poderão ser feitos reajustes. O não pagamento da mensalidade na data prevista implicará na imediata suspensão das aulas.

SUPORTE

O Curso de Idiomas oferece a todos seus alunos um serviço de suporte via e-mail. Todas as dúvidas que possam vir a surgir relativas ao curso, dever de casa, ou outro motivo qualquer será prontamente resolvido pela equipe de professores.

CANCELAMENTOS

Aqueles alunos que por qualquer motivo tenham necessidade de parar seus estudos no Curso de Idiomas deverão informar o seu desligamento mediante preenchimento do “formulário de cancelamento” fornecido pela secretaria do Curso. O desligamento será processado no dia 1o. do mês seguinte, devendo o aluno estar em dia com suas mensalidades na data do desligamento. No existe trancamento de matrícula temporário.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O Curso de Idiomas emitirá Documentos, Declarações e Certificados assim como aplicará Provas de Proficiência somente àqueles alunos que não estiverem em débito na data da solicitação.

  •